terça-feira, 3 de julho de 2018

Juntos com o esporte, acreditando e participando!


Valeu @markos_mrkjosue pela garra de tentar, pela força de chegar até o fim, o maior desafio é sempre se superar! Parabéns pela prova!
Estamos aqui na sua torcida... sempre! 🚴🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

#Repost @markos_mrkjosue with @get_repost
・・・
3° etapa do Big Biker Cup 18.
Realmente dei tudo que tinha na prova, o meu melhor sempre firme e constante, mas nem sempre estamos em um bom dia.
10° colocado na categoria.
Obrigado a minha equipe @berg.bikeshop .
Obrigado a todos meu apoiadores @bergsuplementos @emporiodasformulas @drflavio_nishiyamamoto @hidrotabs
Obrigado a minha amada @jack_felci por estar sempre me apoiando e a todos amigos que fazem parte da jornada.
#bergbikeshop
#bergsuplementos
#emporiodasformulas
#drflavionishiyamamoto
#hidrotabs #glicofest

Nenhum comentário:

Postar um comentário