segunda-feira, 7 de maio de 2018

NÃO ENGULA O CHORO


Lançada no último dia 3 a campanha NÃO ENGULA O CHORO Campanha mostra como perceber sinais de violência contra crianças e adolescentes.

A criança se comunica mais pelo choro e outros sinais não verbais que por palavras, quando algo está errado. No caso de violências, o silêncio é ainda maior, porque, geralmente, o autor é próximo à família. Para enfrentar essa situação, a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social lança a campanha "Não engula o choro", que começou a ser exibida nos cinemas nesta terça-feira (em 1º de maio).


Duas animações, de aproximadamente um minuto cada, são projetadas antes dos filmes, durante todo o mês, de acordo com a lei estadual 18.798/2016, sancionada ano passado pelo então governador Beto Richa.

Esta é uma das peças da campanha, que será levada para internet e outras mídias.

O Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é 18 de maio, o que faz com que esse seja o mês de enfrentamento a essas violações de direitos.

Compartilhar e ajudar a divulgar essa campanha é um ato de cidadania e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Fonte: http://www.crianca.mppr.mp.br/…/CAMPANHA-Nao-Engula-o-Choro…

Empório das Fórmulas
Whatsapp 11 9 8160 0047
#nãoengulaochoro #Criançaseadolescentes #somosemporio#vamosprotegernossascrianças#nãoaoabusosexualdecriançaseadolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário